PRÉ ANÁLISE
Antes de abrir um chamado, leia com atenção e confira. Vários fatores podem fazer um cupom ser recusado, ficar em análise ou algum produto não gerar Mangos. Alguns deles são:
RECUSADO | EM ANÁLISE (mais de 5 dias) |
- Envio do cupom fora do prazo de validade da oferta; - Compra de produtos errados (marca, tamanho ou tipo diferente); - Falta de ativação das ofertas antes da compra; - Compra em lojas inválidas; - Impossibilidade de leitura dos dados do cupom. (Saiba mais aqui) |
- A loja ainda não enviou o documento para a SEFAZ (Secretaria da Fazenda) - (Saiba mais) |
ABERTURA DE RECLAMAÇÃO
Mas se estes não são o seu caso e você não concordou com a análise realizada, é possível dentro do prazo de 30 dias, realizar uma solicitação de revisão.
ATENÇÃO: PARA AGILIZAR O SEU ATENDIMENTO, SEMPRE SOLICITE UMA REVISÃO OU RECLAMAÇÃO DA SEGUINTE FORMA:
1- No aplicativo, entre em "Perfil" e acesse "Extrato";
2- No extrato, entre no cupom que deseja solicitar uma nova análise.
3- Clique aqui para abrir uma solicitação de nova análise.