O resgate pode demorar até 7 dias úteis para se finalizado.
Porém, se algum problema ocorrer na transferência do dinheiro para a sua conta bancária, os seus pontos Mangos são creditados de volta para a sua conta Mangos. Verifique o seu saldo.
Antes de solicitar uma nova transferência, veja os principais motivos para problemas na transferência:
1- O CPF da conta bancária não é o mesmo da conta Mangos
É necessário que o CPF cadastrado no Mangos, seja o mesmo que do titular da conta bancária. (saiba mais). Neste caso é obrigatório informar uma conta de sua titularidade. Caso você não tenha uma conta, será necessário abrir uma conta bancária para o resgate.
2- Erro de preenchimento dos dados bancários.
É muito comum o erro de digitação dos dados bancários. Confira os dados, se estiver errado exclua a conta errada cadastrada e adicione uma nova conta bancária.
Exemplos de erro:
- O erro mais comum é a digitação errada da agência. (Por exemplo, 1456 ao invés de 1465.)
- Em contas como da Caixa Econômica Federal, não é necessário informar o tipo de conta ( 001 / 013) no preenchimento da agência e conta. Somente utilize essa informação para selecionar o tipo de conta (001 - Conta corrente / 013 - Conta Poupança)
- Erro ao informar o tipo de conta (a) Conta corrente (b) Conta Poupança ou (c) Conta fácil