1. Os cupons fiscais devem ser de compras feitas pelo próprio Participante
O cupom fiscal enviado deve ser de uma compra feita pelo participante, ou seja, os produtos comprados devem ser para uso do próprio participante e o pagamento deve ter sido feito pelo próprio participante. O envio de cupons fiscais de terceiros é considerado uma infração ao regulamento.
2. Cupom fiscal válido e emitido por loja válida
Cupom fiscal gerado por lojas válida no Programa Mangos, na compra de produtos e serviços nos formatos de cupom fiscal, NFe, NFCe e SAT, não sendo aceitos qualquer outra forma de comprovante.
3. Respeite os limites de envio de cupons fiscais
- Limite diário: 2 cupons fiscais do mesmo estabelecimento
- Limite semanal: 4 cupons fiscais
* Tais limites podem ser aumentados, por mera liberalidade do Programa Mangos, mas nestes casos serão informados através aplicativo e terão prazo determinado, sendo os limites oficiais aqueles que constam no regulamento.
4. Data de envio do cupom fiscal dentro do prazo de validade das ofertas ativadas
Primeiramente, antes do envio do cupom é necessário que as marcas estejam ativas antes da compra. O envio do cupom fiscal deve acontecer dentro do prazo de validade das marcas ativadas.
5. Sem duplicidade em outras contas
Cada cupom é válido apenas para um único envio.
Conforme nosso regulamento, suspeitas de fraudes podem ocasionar a suspensão de sua conta Mangos. Leia nosso Regulamento