Todos os documentos fiscais válidos são enviados para a SEFAZ (Secretaria da Fazenda) e nós consultamos esse sistema para validar os dados da compra.
No entanto, o envio para a SEFAZ depende do estabelecimento onde a compra foi realizada, o que pode resultar em atrasos na nossa análise. Mas não se preocupe: esse atraso não afetará a aprovação do seu cashback. Assim que o cupom fiscal estiver disponível na SEFAZ e todos os dados estiverem corretos, seus pontos Mangos serão creditados normalmente.
Caso o cupom não seja disponibilizado na SEFAZ num prazo de 30 dias, essa análise não é mais possível, o prazo de análise do cupom expira e o cupom é recusado.
Importante! Caso tenha escolhido por digitar os 44 números da chave/SAT, localizados ao final do seu cupom, certifique-se que as informações prestadas estão corretas. Em caso de erro de digitação, entre em contato conosco através do seu aplicativo: Perfil > Ajuda > Fale Conosco. Estaremos prontos para ajudá-lo. |