Entendemos que cada usuário tem o direito de ter controle sobre seus dados e tomar decisões sobre o uso dos nossos serviços. Se em algum momento você decidir que o Mangos não atende mais às suas expectativas ou não deseja mais utilizar nossa plataforma, fornecemos um processo simples e direto para a exclusão da sua conta.
Valorizamos a transparência e a liberdade de escolha, e queremos garantir que você se sinta no controle dos seus dados. Nossa prioridade é fornecer uma experiência positiva aos nossos usuários, mesmo que isso signifique encerrar a conta no Mangos. Ao optar pela exclusão da sua conta, você terá a certeza de que seus dados serão tratados de acordo com as melhores práticas de privacidade e proteção.
Estamos comprometidos em tornar o processo de exclusão da conta simples e acessível. Para isso, em seu aplicativo, acesse Perfil > Meus dados e depois em Excluir conta. Antes de confirmar sua exclusão, você pode entrar em contato conosco para resolver suas dúvidas, ou problemas de uso, para que assim possamos melhorar nossos serviços. Porém, se optar pela efetiva exclusão, basta clicar em Excluir conta e confirmar a exclusão.
Importante! Ao excluir a conta, você perderá o direito ao acúmulo de cashbacks, terá sua conta e participação no programa canceladas, os cashbacks não resgatados serão automaticamente cancelados e você perderá eventuais vantagens disponibilizadas. Para voltar a utilizar o Mangos, você deverá iniciar os procedimentos necessários para criação de uma nova conta. |
Estamos aqui para ajudá-lo em cada etapa do processo e agradecemos pela sua participação no Mangos. Agradecemos pela confiança depositada em nosso serviço e esperamos que você tenha tido uma experiência satisfatória durante o tempo em que utilizou o aplicativo Mangos.