Esquecer a senha de acesso ao aplicativo pode ser frustrante, mas não se preocupe! No aplicativo Mangos temos um processo fácil e seguro para que você recupere sua senha e volte a acessar sua conta:
- Abra o aplicativo e clique em Acessar minha conta.
- Clique em Esqueci minha senha.
- Informe seu CPF.
- Será enviado um e-mail para o endereço associado à sua conta, contendo instruções e um link para redefinir sua senha.
- Acesse o seu e-mail, encontre o e-mail de recuperação de senha e clique no link fornecido. Este link ficará disponível para ser utilizado por até uma hora.
- Siga as instruções fornecidas no link para alterar a sua senha.
Dessa forma, você poderá recuperar o acesso à sua conta e definir uma nova senha.
O e-mail de recuperação de senha pode levar alguns minutos para ser enviado. No entanto, gostaríamos de fornecer algumas orientações em diferentes situações:
- Verifique a pasta de spam ou lixo eletrônico. Em alguns casos, o e-mail de recuperação de senha pode ser filtrado incorretamente e direcionado para essa pasta.
- Você pode ter feito o cadastro com a autenticação pelo Google, Apple ou Facebook e está tentando fazer o login utilizando o e-mail. Se você optou por se cadastrar utilizando a autenticação por uma destas opções, o seu acesso à conta deve continuar por elas.
- É possível que você tenha feito o cadastro com um endereço de e-mail diferente do que está acostumado a utilizar. Recomendamos que verifique as caixas de entrada de suas outras contas de e-mail para verificar se o e-mail de recuperação de senha foi enviado para algum desses endereços.
Importante! Se estiver tudo certo e ainda assim você não estiver recebendo o e-mail de recuperação de senha, siga as seguintes etapas: clique no ícone de Ajuda, localizado no canto superior direito, para ser direcionado à nossa seção Fale conosco. Em seguida, selecione a opção Dúvidas sobre sua conta ou senha e informe um e-mail de contato. Escreva uma mensagem solicitando apoio para essa questão. |